Results 1 to 5 of 5

Unanswered: Postgresql no Windows 7

Trabalho não a muito tempo com o postgres mas já esbarrei em um obstáculo que não estou conseguindo resolver. Tenho um banco de dados em um PC com windows 7 atuando como servidor. Os computadores clientes que tem windows XP se conectam ao banco de dados postgres sem problemas, mas os pcs que tem windows 7 não se conectam. Lembro que faço essa conexão através de ODBC. O que está errado no windows 7 que não tem no XP?

Provided Answers: 54
    Eu estou usando o Google Translate para converter o meu Inglês para Português.

Há drivers ODBC para PostgreSQL aqui. Eu suspeito que estes são Inglês, então você pode precisar de olhar próximo para pilotos portugueses ODBC.

-PatP
    In theory, theory and practice are identical. In practice, theory and practice are unrelated.

Drivers ODBC

Mas eu ja tenho instalado os drivers ODBC, mas não consigo efetuar a conexão. Mas isto só acontece no Windows 7, no Xp está tudo OK.

Provided Answers: 54
    Pode o Windows 7 workstation acessar um compartilhamento de arquivo na máquina que está executando o PostgreSQL?

Não há diferença fundamental entre o ODBC em execução no XP versus Windows 7. Pode haver problemas com 64 bits versus 32 bit software.

Por favor, perdoe meu Português ... Eu nunca usei isso por muitos anos.

-PatP
    In theory, theory and practice are identical. In practice, theory and practice are unrelated.

Comprtilhamento

Sim, eu posso compartilhar arquivos, a rede está ok, mas na hora de fazer a ligação com o postgres via ODBC sempre dá erro. Ele fica tentando localizar o banco de dados, mas não consegue.